Sexta-feira, 6 Dezembro

Eleitor não tem dono. Nem de direita e nem de esquerda. As posturas de Alberto Neto e Maria do Carmo Seffair contra eleitores de direita de Manaus só reforçam a tese de que eles querem ganhar na marra.

Alberto Neto deveria explicar porque, depois de esconder de Manaus que tem uma fazenda de camarão no Ceará, agora tenta tratar os eleitores de direita como propriedade dele.

Alberto Neto trouxe para essas eleições o velho método do voto de cabresto. Mas ainda que a população de mantenha admiração pelo presidente Jair Bolsonaro, a eleição municipal é sobre o dia-a-dia da população, sobre buracos, transporte, saúde básica.

Quer voto, apresente propostas, fale de soluções, seja menos agressivo, mostre o que pretende fazer. E explique porquê não mandou emendas para Manaus, mas mandou para outros estados. Porquê votou contra trabalhadores.

E por qual motivo se cala para Wilson Lima, diante de escândalos, da humilhação imposta os aprovados na segurança pública, e porquês esconde o apoio do governador.