Sexta-feira, 6 Dezembro

Hoje vim aqui para esclarecer com total transparência a série de mentiras que estão falando ao meu respeito. Primeiro quero deixar claro que não estou foragido. Não há nenhum mandado de prisão decretado pela Justiça em meu nome.

É bom deixar claro que estou todos os dias trabalhando normalmente, que a Justiça sabe onde moro e que sigo fazendo minhas denúncias, trabalho que incomoda quem tem o que esconder.

Uma imprensa livre é pilar fundamental para a sobrevivência da democracia. Meus dados estão todos abertos para a justiça e sou o principal interessado em mostrar a verdade.

Porque a delegada está negando acesso aos autos às minhas advogadas na delegacia?.

Não sou candidato, não estou disputando eleição, estou apenas fazendo meu trabalho, e não vou parar.

Diante de toda essa onda de mentiras contra minha pessoa, reforço que não vou parar de denunciar as pessoas que hoje estão tentando me desmoralizar.

Não sou estuprador, nunca atentei contra a vida de ninguém, e a justiça será feita. Essas acusações são todas parte do processo político que ocorre em Manaus.

Mas reitero e reforço, estou à disposição das autoridades, no pleno exercício da minha profissão, e certo que a verdade prevalecerá.