A tentativa desesperada do governador Antônio Denarium de chantagear os ministros do TSE piorou a situação do governador cassado de Roraima. Depois de dizer que ia ganhar um livramento da Suprema Corte, nem a banca de advogados de R$ 70 milhões que tenta salvar a cabeça do governador tem a menor esperança de que ele não seja guilhotinado.
As provas contra Denarium foram analisadas e atestadas pelo TRE em Roraima. O governador e seus defensores pagos a peso de ouro sabem que, no TSE, a cassação será apenas um protocolo. Ontem, Denarium tentou espalhar uma fake news. Um falso clima de “não serei cassado”.
Mas nos bastidores seus aliados correm da sala para a cozinha, sabendo que vão cair como dominó, assim que o chefe desabar.
Ao sair pela porta dos fundo do governo de Roraima, Antônio Denarium não terá mais a rede de proteção paga com verba pública que o mantém na cadeira a conta gosto da população. E entrará para o limbo da história daquele que ficou marcado como o pior governo da história do Estado.