Homem de confiança do governador Antônio Denarium, o ex-vaqueiro Disney Mesquita, que foi chefe da Casa Civil e segue como “enviado especial” para missões que o político não conta para ninguém, circula nesta quarta-feira (16) pelos corredores mais importantes de Brasília, para onde sentenciado corre, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em busca de reverter a cassação por distribuir cestas básicas em período eleitoral.
A informação foi confirmada com exclusividade ao Portal do Alex Braga, por fonte com livre acesso aos bastidores do poder de Roraima. O emissário do governador é encarregado de salvar a cabeça do chefe.
Leia também: Denarium tenta virar ‘lulista’, mas já orou na cabeça de Bolsonaro em Manaus
Mesquita já foi acusado de oferecer em maio deste ano R$ 300 mil e mais 40 cargos comissionados por voto, para que Simone Denarium ganhasse a cadeira vitalícia no Tribunal de Contas do Estado,, o que acabou acontecendo.
Semana passada, antes da sentença que condenou Denarium, ele foi citado em áudio entre deputada estadual Aurelina Medeiros e o influencer e liderança comunitária, Faradilson Mesquita, garantindo que “já foi tudo resolvido” em relação ao futuro político do “patrão”