Quinta-feira, 11 Setembro

A viagem da deputada estadual Débora Menezes (PL) para Bruxelas, na Bélgica, está rendendo. Mas contra ela. A parlamentar deixou para trás as obrigações na Aleam para “protestar” contra a “ditadura” do STF no Brasil e a perseguição contra a democracia.

Ela até apareceu ao lado do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, mas foi imediatamente criticada no próprio Instagram. Os parlamentares compartilham os momentos em uma das mais belas capitais da Europa.

Menezes e os deputados convidados para a viagem aliaram=se ao ultradireitista Herman Tertsch, filho de Ekkerd Terrsch, foi braço direito de Josef Hans Lazar, líder nazista na Espanha. Apesar da parceria, o grupo diz protestar contra a tirania e a violação dos diretos humanos no Brasil.

Leia mais: Deputados do AM ganham R$ 18 mil cada para ir à feira de armas em Las Vegas

Ela ainda não disse se pagou a viagem do próprio bolso. No mês passado, Débora foi aos EUA para um congresso armamentista.

leia mais: Mãe da deputada Débora Menezes ganha cargo na Aleam

“Fomos recebidos pelo euro parlamentar @dominiktarczynski que é um grande defensor dos princípios conservadores e que já tinha conhecimento do que está acontecendo em nosso país. Ele tem sido uma voz firme aqui na Europa!”, escreveu, animada.