O governador Wilson Lima, que comanda o partido de maior bancada na Assembleia Legislativa do Amazonas, disse aos deputados nesta quinta-feira que seu candidato a prefeito de Manaus será escolhido no “momento certo”.
Diante do presidente da Casa, Roberto Cidade, que é cotado para ser o nome do governador, e sem o prefeito David Almeida, que não estava na abertura do ano legislativo, Wilson foi diplomático.
Leia mais: AO VIVO: governador Wilson Lima abre os trabalhos legislativos de 2024; ACOMPANHE
“Eu faço parte do União Brasil. O União Brasil possui seis deputados nesta Casa (Legislativa), pode ter certeza que o União Brasil terá um papel preponderante nas eleições municipais. Hoje a gente constrói um grupo, como o próprio nome do partido diz, de união, de convergência e de diálogo. Há sempre uma expectativa com relação ao posicionamento do governador nesse processo. No momento certo isso acontecerá. Agora, o que quero reforçar de compromisso é que em nenhum momento isso irá afetar o compromisso e as entregas que a gente faz a Manaus e as cidades do interior. Vamos continuar trabalhando, independente de bandeira partidária, independente de posicionamento”, disse.