Sexta-feira, 12 Setembro

Alberto Neto e Debora Menezes lideraram nesta segunda-feira (29) a defesa da direita do Amazonas para Carlos Bolsonaro, depois que o filho do ex-presidente foi alvo de operação da PF por suposto uso pessoal da Abin.

Na Câmara Federal, o deputado federal Alberto Neto disse que a operação é um “absurdo”. Para o parlamentar, a esquerda segue perseguindo a família. “Ora, menos de 24h após o encerramento, com absoluto sucesso e incomodando terrivelmente o sistema, a Polícia Federal, bate na porta do vereador Carlos Bolsonaro para cumprir mandados de busca e apreensão, na casa dele e também no gabinete, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro”.

Na Assembleia Legislativa, a deputada estadual que vai dar título de cidadã do Amazonas para Michelle Bolsonaro foi na mesma linha. Para ela, a família Bolsonaro é alvo de “perseguição”.

Na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Raiff Matos saiu em defesa de Bolsonaro, compartilhando um post da Globo, referindo-se a emissora como uma divulgadora de fake news.

.