Ainda sem definição para onde vai e ainda tentando ficar no PL por meio da Justiça, o prefeiturável Coronel Alfredo Menezes segue atacando o partido do qual foi expulso. Agora foi a vez do presidente, Alfredo Nascimento.
O ex-superintendete da Suframa afirma que o ex-ministro de Dilma não tem votos da direita do Amazonas nem se Bolsonaro mandar. “O Bolsonarismo em Manaus é indiscutível, formamos uma maioria absoluta, mas para transferir votos o candidato precisa representar os princípios do presidente Bolsonaro”.
Menezes tenta atingir o deputado federal Alberto Neto, que deve ser o indicado por Alfredo Nascimento ao diretório nacional do PL na disputa pela Prefeitura de Manaus. Bolsonaro já disse que às vezes é “obrigado a engolir” os candidatos do PL.
“Não é qualquer um que vai herdar os seus votos, se fosse assim o candidato do PL seria Alfredo Nascimento, eu pergunto: a Direita votaria nele a pedido do presidente Bolsonaro? Claro que não, nem eu votaria”, segue Menezes
Menezes não disse para onde vai em 2024, mas garante que será candidato. “É preciso ter identificação com quem será o candidato para representar o bolsonarismo raiz e não o NUTELLA”.