Sexta-feira, 12 Setembro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vestiu a camisa do Amazonas FC nesta quarta-feira (22), time amazonense que acaba de vencer a Série C do Brasileirão. Ele recebeu o presente das mãos do delegado de Polícia Civil, Costa e Silva, em um encontro que contou com a presença do deputado federal Alberto Neto.

Também estava na reunião o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto. “Bolsonaro despertou em milhões de brasileiros, e seus feitos, tais como o menor índice de desemprego desde 2015 (9,3%), redução de impostos sobre combustíveis, isenção de imposto de importação, aprovação do piso nacional da enfermagem, perdão da dívida do FIES, mais de 80 mil crianças matriculadas em colégios cívico-militares, dentre diversos outros feitos”, disse o delegado.

Leia mais: Bolsonaro e Michelle comandarão caravana para a posse de Milei na Argentina

O encontro político foi batizado de reunião do “time da direita no Amazonas”. O delegado foi candidato a deputado federal em 2022, e já “chama” os eleitores de Bolsonaro “para continuar os trabalhos, visando manter o desempenho da eleição passada, que girou em torno de 62%, ou seja, 692.580 votos dos eleitores de direita que gostam do Bolsonaro, o que certamente vai pesar bastante nos pleitos futuros de 2024 e 2026”.