O prefeitura de Apuí, destinará mais de R$ 2 milhões de reais em serviços de ornamentação, iluminação e segurança não armada. Segundo o Diário Oficial dos Municípios publicado nesta terça-feira (25), o documento de extrato registra a aquisição para eventos no município.
A ata assinada pelo gestor de Registros de Preços, Hamilton Cabral, contrata três empresas para os serviços. A empresa H C Pereira, inscrita no CNPJ sob o n.º10.449.785/0001-38 e a empresa A J Sonorização Ltda inscrita no CNPJ sob o n.º 27.350.169/0001-28. Receberão pelos serviços valores superior à R$ 1 milhão de reais cada.
O montante da licitação somam o valor global de R$ 2.412.260,00 ( dois milhões, quatrocentos e doze mil, duzentos e sessenta reais). O documento tem o prazo de vigência de 12 (doze) meses, a partir da data de assinatura. Assinado no dia 21 de julho de 2023.
Veja na íntegra o documento:

