Sexta-feira, 6 Dezembro

A presidente do Partido Liberal mulher Manaus, Duane Raissa Lopes Cavalcante, denunciou a justiça do Amazonas o seu próprio pai o candidato a prefeito de Manaus, o Major Alberto Neto, por não pagar há mais de um ano a pensão alimentícia dela e de seu irmão Filipe Lopes Cavalcante.

De acordo com o processo que tramita no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Alberto após ser eleito deputado federal pelo Amazonas ligou para sua ex-mulher a corretora de imóveis, Débora Lima Lopes, exigindo que ela transferisse os seus filhos para uma escola particular mais cara e uma faculdade melhor, pois ele se preocupava com a imagem de político perante aos seus eleitores.

Após o pedido, sua ex-mulher transferiu o casal de filhos, porém o candidato se recursou a pagar os valores das unidades de ensino onde ambos começaram a estudar. De acordo com o documento o Major devia mais de R$ 33 mil reais em mensalidades. O caso foi tramita na 7° Vara de família da Comarca de Manaus.

Outra versão

Após seu pai ir para o segundo turno da eleição municipal em Manaus, a presidente do PL mulher, apresentou outra versão nas suas redes sociais. De acordo com ela, tudo não passa de perseguição contra seu pai que sempre foi um homem honesto, porém os processos mostram o outro lado de Alberto.

Calote

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), processou o Major Alberto Neto pelo não pagamento de mensalidades do curso MBA Executivo em Economia e Gestão contrato pelo militar, curso exigido para ascensão na sua carreira na Polícia Militar do Amazonas. De acordo com o documento que tivemos acesso, o candidato a prefeitura de Manaus deixou de pagar quase R$ 30 mil reais.

Na época, a FGV pediu no processo que Alberto pagasse os valores com juros e correção monetária.

Farsa

O Núcleo Investigativo do Portal Alex Braga (PAB) mostrou com exclusividade documentos que revelam uma suposta agressão física sofrida por Debora Lima ex-mulher do candidato à prefeitura de Manaus, Major Alberto Neto (PL) e o abandono de lar.

Leia mais: Documento revela farsa: Alberto Neto foi denunciado por agressão e abandono de lar

Clique no link e veja os detalhes exclusivos

Os documentos mostraram que o candidato do Partido Liberal mentiu em um vídeo publicado nas redes sociais de que não existe nenhum documento sobre o caso em que ele foi denunciado.

Reposta

Nossa equipe entrou em contato com o candidato, mas até o fechamento da reportagem não recebemos nenhuma resposta.