Sexta-feira, 12 Setembro

O deputado estadual Wilker Barreto trocou na noite desta terça-feira, 5 o Cidadania pelo Mobiliza, que no passado era o PMN (Partido da Mobilização Nacional). Além disso, ele anunciou que é pré-candidato a prefeito de Manaus.

Ao lado do presidente do diretório nacional da sigla, Antônio Carlos Massarollo, na Bahia, o deputado comunicou que será o presidente do diretório estadual do Mobiliza no Amazonas.

“Neste exato momento, me encontro aqui em Ilhéus, na Bahia. Estou preenchendo a ficha da minha nova agremiação política, o Mobiliza, aqui ao lado do presidente da (Executivo) Nacional, Carlos Massarollo. Presidente, obrigado pelo voto de confiança, espero ter uma caminhada longeva com o Mobiliza, levando uma opção, se Deus quiser, para Manaus agora nas eleições 2024”, afirmou o deputado.

Wilker foi candidato a vice na chapa de Amazonino Mendes em 2020. Os dois chegaram ao segundo turno.

“Wilker, seja muito bem-vindo ao Mobiliza, antigo PMN, que tem uma tradição no Amazonas e você, eu tenho certeza que vai voltar a levar o partido para os patamares que nós já estivemos anteriormente. Que dê tudo certo na caminhada”, ressaltou Massarollo.

Leia mais: Wilker Barreto pede desfiliação do Cidadania após perder candidatura para Amom Mandel

No próximo sábado, 9, às 10h, no escritório político do parlamentar, localizado no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, Wilker lançará sua pré-candidatura.

“Presidente, quero na oportunidade já contar com a sua presença, no lançamento da nossa pré-candidatura sábado agora, dia 9 de março, lá na futura sede do Mobiliza. Com certeza, irá abrilhantar essa nova opção que Manaus terá de propostas e projetos, não só na capital, mas também o Amazonas”, finalizou.