Quinta-feira, 17 Abril

A deputada bolsonarista Débora Menezes usou as redes sociais para postar o que chama de denúncia contra gastos excessivos de Lula com viagens. Apesar do seu mandato estadual ter alcance apenas no Amazonas, a parlamentar que tenta tonar Michelle Bolsonaro cidadã do Amazonas afirma que o casal viaja demais.

“Dancinha na Índia, passeio em carro de luxo, presentes e hotel ostentação foram algumas das prioridades executadas pelo governo do PT. E agora, com a fatura anual perto de fechar, é hora de calcular a dívida para o cidadão poder pagar. Quase R$ 1 bilhão de reais gastos nesse tour pelo mundo. Mas tem mais… A previsão é que o cartão corporativo chegue a R$ 15 milhões até o natal”, escreve.

Débora segue no PL de Jair Bolsonaro, de onde o pai foi expulso. Alfredo Menezes ficou fora das reuniões da direita do Amazonas com o ex-presidente, mas a família segue engajada na pauta contra O PT.

Recentemente a mãe dela foi exonerada da Aleam, após ganhar cargo e acabar denunciada nas redes sociais.

Leia mais: Mãe da deputada estadual Débora Menezes é exonerada de cargo na ALE-AM

“Já pensando no réveillon, é claro que Lula tem mais uma viagenzinha programada. Escolheu, desta vez, a ilha Restinga de Marambaia, no litoral do Rio da Janeiro. Ou seja, lá se vai mais dinheiro!”, finaliza a parlamentar, que recentemente criou um projeto para não obrigar os pais a vacinar crianças contra a Covid no Amazonas.