Quinta-feira, 17 Abril

Ex-superintendente da Suframa, compadre de Jair Bolsonaro e filiado expulso pelo PL em Manaus, Alfredo Menezes voltou a atacar o deputado estadual Alberto Neto nas redes sociais. A semana foi marcada pelo encontro do parlamentar e lideranças da direita do Amazonas com Jair Bolsonaro, sem Menezes.

Leia mais: Reunião da direita do AM com Bolsonaro acaba com medalha de ‘imbrochável’ e recados

O ex-candidato ao Senado mostrou um print onde aparecem o senador Omar Aziz, o prefeito de Manaus David Almeida e Alberto Neto juntos em Brasília. Esta semana o prefeito reuniu-se com a bancada do Amazonas para pedir verbas de emendas parlamentares.

Leia mais: David Almeida refaz contas e diminui pedido de empréstimo na CMM

“Está foto é a melhor definição do que o PL em Manaus se transformou, unidos: David, Omar e Alberto Neto”, escreveu. Menezes foi expulso do partido, recorreu na Justiça, mas já ensaia voos em outros lugares.

Menezes disse que “essa é a direita melancia 🍉, comandada por um capitão NUTELLA”, referindo-se a Alberto Neto e Omar. A expressão melancia é usada para definir militares do Exército que vestem o uniforme verde oliva, mas são comunistas por dentro.

“Depois o deputado Alberto Neto vai se encontrar com o presidente Bolsonaro com cara de paisagem e diz que a DIREITA VEM FORTE em 2024. Definitivamente deste tipo de DIREITA MELANCIA 🍉 eu não faço parte”, encerra Menezes.