O site Metrópolis publicou áudios atribuídos a Fabrício Queiroz, onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro exige dinheiro, reclama de migalhas e faz ameaças. Os áudios teriam sido enviados a Alexandre Santini, ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro.
“Você não tem noção da fogueira que eu tô pulando. Se acontecesse com você o que aconteceu comigo, você bancava até o final também, tu é homem”.
Queiroz parece estar em situação delicada.
“Tô passando uma dificuldade muito grande, e eu tô precisando de um dinheiro, tá? Natal chegando aqui… Tô com problema financeiro mesmo, irmão. Não é com migalhas que me dão aí de vez em quando que resolve a minha vida, não, cara”.
Queiroz deixa recados claros sobre informações perigosas. E fala do ex-árbitro de futebol Gutemberg Fonseca, que foi nomeado secretário de Esportes do governo de Cláudio Castro, no Rio de Janeiro, por indicação de Flávio Bolsonaro.
Eu sei das tretas dele todas, cara. Sei que… Sei das tretas dele todas junto com o João Pedro… Eu não sou de bobeira, entendeu? Você sabe que informação é o que eu mais tenho”, afirma.