Mais de 15 boletins de ocorrências já foram registrados em diversas delegacias de Manaus contra o empresário Sérgio Chalub. Na lista, estão práticas como lesão corporal, exercício arbitrário das próprias razões, ameaça, difamação e violência doméstica. As mulheres são as que mais sofreram com os ataques de fúria do empresário.
Sérgio Chalub foi denunciado na Delegacia de Crimes contra a Mulher, em Manaus, por uma ex-namorada que disse ter sido vítima de agressão moral. De acordo com o boletim de ocorrência, Chalub partiu para cima da vítima usou termos ofensivos e palavras de baixo calão.
São duas denúncias no documento, datadas de 20 de dezembro e 27 de dezembro de 2016. No documento, a mulher afirma que foi ofendida moralmente pelo empresário.

O último caso foi registrado no último mês. De acordo com o registro, Chalub obrigou uma jovem de 24 anos a manter relações sexuais sem preservativo. A mulher foi ameaçada com uma arma.
Outra denúncia foi registrada por uma profissional de saúde grávida que cobrou salários atrasados do empresário. A mulher recebeu uma ligação do empresário, que além de tentar intimidar, despreza a gravidez da mulher.
Violência psicológica também faz parte dos ataques de Chalub. Em um áudio gravado por uma vítima de assédio moral, Chalub esbraveja: “Pensa o quê, que tá mexendo com otário?”, sendo rebatido pela mulher: “Eu tava te ajudando, eu tava fazendo o sistema tudinho”, enquanto Chalub ameaça despejar a mulher que parece ser uma laranja que estaria emprestando seu nome como dona de empresa usada em licitações públicas. “Já tô tirando do teu nome as coisas, não precisa nem ir pra empresa, vai atrás de um local pra ti te mudar.” Chalub ainda chama a mulher de analfabeta e falsa antes de expulsá-la de sua sala.
Outras agressões
Em boletim de ocorrência registrado no dia 25 de março de 2014, Sérgio Chalub agrediu um homem após a realização de uma denúncia. A vítima teria sido abordado na rua pelo empresário que desferiu golpes com uma bengala de ferro, causando vários hematomas e escoriações.

Em 2016, um homem ficou em coma após ser atropelado por Chalub. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria sido atropelada propositalmente após uma discussão com o funcionário de um lava jato.

No dia 05 de janeiro de 2019, o boletim de ocorrência n° 19.E.0146.0000143, registra nova agressão de Chalub contra um profissinal de um lava jato. O empresário estaria armado e ameaçou voltar e matar a todos no local, após supostamente identificar um amassado em seu veículo.

Em fevereiro de 2020, uma ex-funcionária de Chalub procurou a delegacia para informar que seu veículo, que era de propriedade do empresário, mas foi comprado pela mulher, havia sido tomado por homens armados a mando de Sérgio Chalub.
