A Câmara Municipal de Manaus recebeu um pedido de cassação contra o vereador Gilmar Nascimento (Avante). O pedido foi feito por um desafeto no parlamentar no bairro Parque Dez, reduto do político em Manaus.
Marcio Daniel acusa Gilmar de tomar para si as decisões e benefícios do CSU do Parque Dez durante o tradicional Festival Folclórico no bairro. Gilmar nega.
O pedido é endereçado ao presidente da Casa, Caio André, e ao Conselho de Ética da CMM. Daniel diz que o parlamentar não reverte os recursos oriundos do Festival para manter o CSU, e aponta quebra de decoro para pedir a cassação.
Leia mais: Gilmar Nascimento tem recurso rejeitado no TRE e permanece com as contas reprovadas
Os dois já se processaram na Justiça, e se acusam de ofensas. “Estou sofrendo perseguições no meu estabelecimento”, alega Daniel, que acusa Gilmar de cobrar valores acima de mercado para comerciantes colocarem suas barracas no festival do CSU.
Gilmar Nascimento declarou que Daniel mente, e que é responsável por estrurar o bairro como vereador que defende a regiçao do Parque Dez. Ela firma que foi alvo de ofensas e chamado de “anjo mal do Parque Dez, corrupto, bandido, cadê o dinheiro, e outras ofensas”.