Quinta-feira, 11 Setembro

Os pedidos de prisão preventiva da secretaria de saúde, Cecília Lorenzon, Valdan Barros e Edivaldo Pereira chegaram no Ministério Público e a Polícia Civil de Roraima já destacou a existência de uma organização criminosa atuando na Secretaria de Estado de Saúde (Sesau).

Segundo informações de bastidores, dois dos nomes envolvidos nessa organização criminosa acusada de desviar R$ 30 milhões, Cecília Lorenzon e Valdan Araújo, podem estar com os seus dias de impunidade contados.

Fontes afirmaram ao Portal do Alex Braga que a qualquer momento os envolvidos nas investigações podem ter a prisão preventiva decretada. Há ainda, outros citados de integrar o grupo criminoso que podem ser presos também. 

Isso tudo pode acontecer devido a uma nova denúncia encaminhado à Procuradoria de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público de Roraima (MP-RR).

A Justiça, segundo informado à reportagem, está com um farto material que comprova todas as possíveis irregularidades cometidas durante a gestão da secretária Cecília Lorenzon, e o estrago causado nos cofres públicos de Roraima.