Neste sábado (10), o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi chamado de assassino e recebeu gritos de “Fora Wilson” da população que estava presente em uma ação de vacinação no município de Itacoatiara, distante 250 km da capital.

Wilson esteve no interior, acompanhado do prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim (PSC), que também possui uma forte rejeição e foi denunciado aos órgãos de controle por suspeita de utilizar a máquina pública para ganho pessoal.

Durante a ação de vacinação contra a Covid-19, um grupo de amazonenses que estavam presentes no evento notaram a presença do governador e revoltados com a situação que ocorreu no Estado, principalmente durante a pandemia, começaram a gritar “Fora Wilson Lima! Assassino!”.

Nas imagens divulgadas pelo site ZeroHora, é possível ouvir a multidão chamando o governador também de ladrão. Os seguranças de Wilson tentaram afastar os amazonenses, mas outras pessoas presentes aderiram e começaram a gritar “Fora Wilson” em apoio. Constrangido, o chefe do Estado se abrigou numa tenda de vacinação até que os manifestantes fossem retirados do local.

Share.