O deputado estadual Felipe Souza mexeu mais uma peça no imenso tabuleiro da política amazonense que neste momento prepara o jogo para as eleições municipais de outubro. O parlamentar anunciou na Aleam que assumiu a direção do diretório regional no Amazonas do Partido Renovação Democrática (PRD).

Souza vai tentar emplacar o maior número de vereadores na Câmara Municipal de Manaus. O deputado da base do governador Wilson Lima afirma que vai mexer no que achar necessário para ajustar a casa.

“Vamos organizar aqui o nosso partido para que possamos ter uma chapa bastante competitiva, especificamente para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e no interior do estado do Amazonas. Temos muito trabalho pela frente e muito a fazer. Agradeço a confiança.”

O PRD é a união do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e do Patriota, de onde vem o parlamentar.

“Com a publicação oficial, recebo hoje a responsabilidade de presidir o Partido Renovação Democrática (PRD), comprometendo-me a liderar com dedicação, visando a formação de uma chapa competitiva tanto em Manaus quanto no interior do estado do Amazonas. Agradeço pela oportunidade de guiar o partido nesta jornada de renovação!”, diz Souza na postagem.

Apenas MDB e PT possuem mais filiados que o PRD no Brasil.

Share.

Leave A Reply