O vereador Sassá deu mais uma prova do eterno racha dentro do PT no Amazonas, ao comentar a intenção do partido de usar Zé Ricardo como candidato a vereador e puxador de votos para o partido na Câmara Municipal de Manaus.

O ex-deputado federal é visto como campeão de votos. Para alguns petistas poderia aumentar o número da bancada.

Durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) questiona a ideia de Zé Ricardo ser um trunfo do Partido dos Trabalhadores para eleger um maior número de vereadores.

Sassá diz que primeiro é preciso ter o trabalho para se colocar como puxador de votos e somente depois da eleição é possível confirmar. “Eu venho à reeleição. Sigo trabalhando. Eu respeito a opinião de cada pessoa, mas a pessoa já colocar que é campeão de voto. primeiro tem que trabalhar”.

Zé Ricardo já disse que gostaria de ser candidato a prefeito, mas tem concorrência de Anne Moura e resistência de Sinésio Campos. “Pra mim, eu só acredito quando abrir as urnas. Aí, se o cara tirou 5 mil votos, 10 mil votos ou 50 mil votos, só posso falar alguma coisa depois da eleição”, diz Sassá.

O PT está federado com PV e PC do B, mas deve ter candidato a prefeito de Manaus com as bençãos de Lula.

Share.

Leave A Reply