Na noite desta quarta-feira (28), o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto publicou em suas redes sociais uma carta de desabafo sobre o senador Omar Aziz, afirmando que o Presidente da CPI da Pandemia, é uma das pessoas mais perversas que já conheceu. O conflito entre os dois políticos iniciou na semana passada.
Na publicação intitulada “Malandro Municipal”, Arthur diz que “Omar Aziz é uma das pessoas mais perversas que já conheci. Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga. Não é de trabalho, passa as horas mais preciosas de uma vida grudado ao telefone: “fulano falou cobras e lagartos a seu respeito. Evidente que rebati à altura e você nem precisa me agradecer”. Logo a seguir: “beltrano, fulano disse horrores de você. E é claro que fiz sua defesa na hora. Somente lhe peço não mencionar meu nome”.
Ainda é citado como o senador agia ao pedir um ‘favor político’. “Quando pede favor a alguém, porta-se como uma gueixa obediente. E quando se sente com poder, vira um grosseirão sem o menor respeito por quem esteja hierarquicamente abaixo dele”, diz.
A respeito das investigações de pedofilia contra o senador, Arthur revela que “A pedido de sua mãe (de Omar Aziz), respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa, num destino que só deve caber a um pedófilo de verdade”, revelou ao dizer que “ele chorava sem parar no meu gabinete”.
No final da publicação, Arthur diz que Omar jurou gratidão. “É pessoa doente. Na verdade, é o maior “arquiteto” de todas as infâmias contra minha esposa e os filhos dela”, o ex-prefeito finaliza dizendo que em breve trará outros fatos.
Veja a publicação na íntegra: