A ‘motociata’ em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, marcada neste sábado (17) em Manaus, foi cancelada. Nesta quarta-feira (14), o Coronel Alfredo Menezes ao lado de um dos organizadores informou a suspensão do passeio de motocicleta.

Nas redes sociais, o Coronel Menezes falou sobre o estado de saúde do presidente. “Quero informar, oficialmente, a toda população do Estado do Amazonas, que os eventos que o presidente Bolsonaro teria na sua agenda nos dias 16 e 17 de julho em Manaus estão cancelados. Posteriormente nós daremos mais informações. Então, em resumo, a ‘motociata’ está cancelada e aguardamos agora novas instruções”, disse.

Segundo nota da Presidência da República, o presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HPA) com dores abdominais. Por orientação médica, o presidente vai passar por uma bateria de exames para investigar a causa dos soluços que perduraram por 11 dias.

Ainda de acordo com o Planalto, “o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”.

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que levou no abdômen, em setembro de 2018, está a caminho do hospital, segundo um assessor do presidente.

Share.