Dois delegados da Polícia Civil do Amazonas estão nas redes sociais trocando farpas por causa do ex-presidente Jair Bolsonaro. João Tayah e Costa e Silva, estão em uma saga em defesa e ataque pelo líder da direita em Manaus.

Tayah chega a chamar os bolsonaristas de “idiotas”, enquanto Costa e Silva desafia Tayah a provar que está preocupado com o bem estar dos manauaras. Os dois gravaram vídeo em outdoor do ex-presidente em Manaus.

João Tayah, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), diz:

“O cara se negou a mandar oxigênio para quem estava sufocando numa cama de hospital, atrasou vacina para quem estava morrendo aqui. Aqui foi o epicentro da tragédia, do caos que foi essa gestão incompetente do Bolsonaro. […] Não, Manaus não está com Bolsonaro, tem que ser muito idiota para estar”, disse Tayah. 

Delegado Costa e Silva, do PL, lembra da assistência do ex-presidente na pandemia da Covid-19 em Manaus.

“João Victor, eu vim aqui no mesmo local que você gravou o seu vídeo e quero dizer que Manaus é Bolsonaro. O Bolsonaro passou uma dificuldade tremenda na gestão dele que foi lidar com a pandemia [da Covid-19], algo inovador que não aconteceu na gestão de ninguém nesse país no último século, e você dizer que ele não ajudou? Mais de meio bilhão veio para Manaus”, justifica.

Semana que vem, o ex-presidente estará em Manaus, para agenda nos dias 3 e 4 de maio. Lula ainda não tem data para vir a Manaus.

Share.

Leave A Reply