A secretária nacional de Mulheres do PT, Anne Moura, que até a semana passada era favorita para ser candidato do PT em Manaus, se curvou à decisão de Lula e disse que vai conversar com Marcelo Ramos, nome indiciado pelo presidente para ser o candidato a prefeito do partido em Manaus.

“Reconheço e respeito a movimentação que foi feita e vou dialogar. Já combinei com o Marcelo Ramos de conversar. A gente vai conversar e vamos definir aquilo que for melhor para Manaus. Eu sou do projeto e do time do presidente Lula e da presidente Gleisi. Eu não serei problema. Eu quero ser solução”, afirmou Anne.

Anne já é cotada para ser candidata a vereadora, assim como fez Zé Ricardo, outro nome deixado de lado por Lula. “Nesse processo estou muito tranquila, porque não sou candidata de mentira. Agora, sigo as regras internas”.

Marcelo Ramos já fala como candidato e disse que não vai querer voto de quem apoiou tortura. O PT está federado com o PC do B e do lado comunista há um desafio: acalmar Eron Bezerra, que se declara pré-candidato e diz que não vai abrir mão.

Leia mais: ‘Não quero voto de golpista’, alfineta Marcelo Ramos

“Estou há quase um ano como pré-candidata. Não coloquei meu nome para demarcar ou para fazer firula. Segui todas as regras dentro do acordo, o resultado saiu em março. Mas ficaram segurando e não deram prosseguimento àquilo que tinha sido acordado com todos os pré-candidatos”, declarou Anne, criticando o PT em Manaus.

Share.

Leave A Reply