Após Anne Moura acusar o PT de sabotar a candidatura dela para a prefeitura de Manaus, o vereador Sassá rebateu e colocou mais lenha no fogo do PT. “Se ela diz que é militante do diretório nacional, ela tem que respeitar a decisão do partido, ela quer ser candidata e não respeita a decisão da nacional. Vamos fazer uma nota para ela explicar isso, que em momento nenhum perseguimos ela”.
Sassá ainda disse que vai exigir posicionamento da colega petista. “Vamos pedir que ela publique uma nota também se explicando, pois eu mesmo falei para ela que a apoiaria caso viesse ser a candidata do partido. Ela tem que pedir explicações do presidente do partido”.
Leia mais: Anne Moura acusa petistas de sabotarem sua candidatura em Manaus
Lula escolheu Marcelo Ramos para ser candidato a prefeito de Manaus, mas Anne afirma que foi vítima de violência política. “Se fosse eu, faria uma nota pedindo desculpa e diria para a nacional que ‘não quero mais fazer parte do PT, porque vocês passaram por cima de mim’. Pois nós temos uma autoridade que é o presidente da República e aqui em Manaus vamos apoiar seja quem for. Agora, ela dizer que estamos perseguido ela? Isso, para mim, é uma coisa que não deve ser feita”, disse o vereador, um dos que se apresentou como pré-candidato.