Quinta-feira, 11 Setembro

Após Anne Moura e Eron Bezerra reagirem à filiação de Marcelo Ramos ao PT, o ex-parlamentar usou as redes sociais para dizer que não quer briga.

Marcelo Ramos foi indicado por Lula para ser o candidato a prefeito do partido, mas precisa antes de mais nada unir a esquerda. Eron, no PC do B, já disse que não ia abrir mão da pré-candidatura. Anne, mais contida, reconheceu que é Lula quem manda.

Leia mais: Anne Moura perde vaga para Marcelo Ramos, mas se curva a Lula: ‘não serei problema’

“Eu, Anne e Eron estamos no mesmo projeto e caminharemos de mãos dadas. Anne é um quadro nacional do PT e nos últimos anos construiu uma sólida liderança na cidade de Manaus. Ela participou de um processo interno que eu não participei porque minha filiação após esse processo. Eron é certamente um dos mais importante quadros da luta de resistência democrática no AM, desde a clandestinidade, e dirigente de um partido que, a despeito de está na Federação, tem sua independência e autonomia”.

Leia mais: Anne Moura perde vaga para Marcelo Ramos, mas se curva a Lula: ‘não serei problema’

Marcelo Ramos ainda cita Sinésio Campos, Sassá, Zé Ricardo e outros quadros do partido que nos últimos anos estão remando cada um para seu lado. Lula, que ainda não veio a Manaus, é citado e lembrado como líder onde ninguém tem coragem de peitar, mesmo no PT rachado de Manaus.

“Nessa luta também contaremos com lideranças como Sinésio Campos, José Ricardo, Valdemir Santana, Sassa, Borges, Vanessa Grazziotin, Tanara Lauschner e milhares de outros militantes da causa democrática que voltam a se entusiasmar com a construção de uma candidatura. Tenham duas certezas: teremos uma candidatura forte para combater o bolsonarismo que tenta hegemonizar o debate em Manaus e estaremos juntos e de mãos dadas para disputar e vencer as eleições! Quem apostar no contrário, vai se dar mal !”, finaliza o ex-parlamentar.

Exit mobile version