Quinta-feira, 11 Setembro

Não é uma música sertaneja daquelas que fala de ex-amor, mas bem caberia. Coronel Menezes apagou a eterna foto de capa do Instagram que manteve por anos nas suas redes sociais com Bolsonaro, e trocou por uma dele “solteiro”. Além disso, confirmou durante sua filiação ao PP que não estará no aeroporto no dia 10 de maio, quando o ex-presidente e a ex-primeira-dama Michelle virão a Manaus.

“Hoje, nós estamos no PP, e a minha amizade com o [ex] presidente, como falei para ele, não muda em nada a nossa relação […] Agora, ele está vindo dentro de uma estrutura do PL, para eventos do Partido Liberal. Então, tem uma diferença, principalmente, nesse contexto de eleição. Se não viesse dentro desse contexto, não teríamos problema nenhum. A gente se encontra fora de Manaus, num outro momento, mas agora ele está vindo dentro de um partido que a gente já está com outra proposta”, disse, deixando claro que vai além da foto apagada.

Leia mais: Preso, ex-assessor de Bolsonaro escreve carta e avisa: ‘não delatarei’

Coronel Menezes deixou o PL em meio a mais de um ano de rusgas com o partido. Nesse meio tempo chamou Alberto Neto de “judas”, e saiu dizendo que Alfredo Nascimento é um comunista que não passa de um “defunto político”.

Agora não será mais candidato a prefeito e nem vice, mas apenas a vereador, no arco de aliança do governador Wilson Lima (UB). A filha dele, deputada Débora Menezes, segue no partido de Bolsonaro e é a responsável pela vinda de Michelle, que receberá título de cidadã amazonense por uma proposta dela.

Exit mobile version