Quinta-feira, 11 Setembro

Se queria apoio para ser prefeito, ou vice, Coronel Menezes recebeu ume mensagem nada animadora de Jair Bolsonaro. De acordo com Alfredo Nascimento, o presidente quer o fiel escudeiro como vereador.

“Bolsonaro disse pra mim: ‘o meu candidato a prefeito de Manaus é o Alberto. É jovem, agregador, destemido, preparado e certamente eu vou oferecer pra Manaus uma opção muito boa pelo Partido Liberal’. (…) Sobre o Menezes, ele [Bolsonaro] disse pra mim, na presença do Alberto: ‘O Menezes tem que ser candidato a vereador’”, afirmou Nascimento em coletiva nesta quarta-feira.

O ex-superintendente da Suframa está deixando o partido, do qual foi expulso e voltou por liminar. Queria ser candidato a prefeito após quase vencer para senador, topou ser vice, mas sai sem nada.

Leia mais: Alfredo Nascimento rebate Menezes e diz que escolha do candidato do PL é de Bolsonaro

“Não vou discutir com o Menezes, que sai dando entrevista todo dia, raivoso, falando bobagem, me ofendendo, dizendo que estou rachando a direita. Eu não estou rachando nada. Se ele acha que isso [incluir Menezes como vice] é vontade do presidente Bolsonaro, converse com o presidente para o presidente dizer que é ele que tem que ser [o candidato]”, afirmou Nascimento.

O Coronel não disse ainda se vai seguir o conselho do ex-presidente. “Converso com o Alberto numa boa e lamento que a parceria não tenha saído. Penso que o PL vai sair enfraquecido nessas eleições por conta da falta de liderança de Alfredo Nascimento, que sempre esteve ligado à esquerda, e tenho certeza que não era isso que o presidente (Bolsonaro) queria. A Direita teve uma oportunidade única, mas foi sabotada pelo presidente do partido. Uma pena”, finalizou.

Exit mobile version