A filha do deputado estadual, Sinésio Campos (PT), Dionísia Soares, assumiu nesta sexta-feira, 23, o cargo de superintendente de Agricultura e Pecuária no Amazonas. A nomeação foi publicada na última quinta-feira, 22.

Com formação acadêmica em médica veterinária, a filha do parlamentar será a primeira mulher a assumir a posição no estado, e receberá, de acordo com a Tabela de Remuneração dos Servidores Públicos Federais, um salário de R$ 12 mil por mês.

Presidente do Partido dos Trabalhadores do Amazonas (PT-AM), Sinésio Campos obteve êxito ao indicar sua filha, Dionísia para ocupar o cargo de superintendente de Agricultura e Pecuária no estado.

A Superintendência de Agricultura e Pecuária é uma autarquia vinculada ao Ministério da Agricultura, e Dionísia assumirá responsabilidades importantes nessa função.

O trecho da Portaria de Pessoal SE/MAPA nº 66, datada de 24 de janeiro de 2024, do Ministério da Agricultura e Pecuária, diz o seguinte:

“Nomear DIONÍSIA SOARES CAMPOS para exercer o Cargo Comissionado Executivo de Superintendente Federal, código CCE 1.13, da Superintendência de Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas, da Secretaria-Executiva.”

Share.