Quinta-feira, 11 Setembro

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) publicou nesta terça-feira (9), uma denúncia contra a Prefeitura de Urucurituba, por suposta irregularidade em processo licitatório. Segundo as informações, a empresa do irmão do secretário municipal teria vencido o certame.

Segundo a denúncia enviada à Ouvidoria Geral do MPAM, em outubro de 2023, a prefeitura de Urucurituba teria contratado a empresa R. DIAS DE BENEDETTO-EIRELLI, empresa do secretário de Produção do município, Alfredo Benedetto. Para a aquisição de produtos alimentícios para a merenda escolar de 2023.

Conforme o documento, a empresa está inscrita no CNPJ nº 04.872.761/0001-94, situada na rua Jovelina Vital, 112, Centro da cidade de Urucurituba (enderenço do comércio e residência do secretário). Ela foi a vencedora do certame para o fornecimento especificamente de carne bovina e frango.

A denúncia ainda diz que “para tentar enganar os órgãos de fiscalização, o secretário de produção colocou a empresa em nome do seu irmão Roscklide Dias de Benedetto”.

Veja a denúncia na íntegra:

Exit mobile version