Quinta-feira, 11 Setembro

O prefeito David Almeida (Avante) exonerou, nesta quinta-feira (22), o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Manaus (Manauscult), Osvaldo Cardoso. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM). No lugar de Osvaldo, o prefeito nomeou Reginei Rodrigues.

Circula das redes sociais queCardoso pode ter sido exonerado após supostamente ter gravado um áudio do prefeito David Almeida em que ele diz: “Eu não paguei o Fundeb, mas o povo esquece”.

A gestão de Osvaldo Cardoso foi marcada por polêmicas, em especial envolvendo o #SouManaus Passo a Paço, que sofreu bastantes críticas nas redes socias pelas regras de acesso impostas e o show supostamente superfaturado de Davis Gueta. A desorganização mexeu com a opinião pública e gerou desgastes à imagem de David Almeida.

Diferente da exoneração de Sérgio Fonte, quando foi lançada uma nota explicando o motico do afastamento, a Prefeitura de Manaus não informou o motivo da exoneração de Cardoso que iniciou a Fundação em abril deste ano e sai sem cumprir metas, enfrentando desgaste interno na Manauscult.

Exit mobile version