Quinta-feira, 11 Setembro

O governador Antônio Denarium tem mais uma bomba no colo. Um piloto envolvido com crimes e bandidos da mais alta periculosidade estaria exercendo cargo no gabinete do político cassado.

O nome dele é Marco André Bezerra Muller, vulgo Gasparzinho, investigado por ser piloto de helicóptero a serviço do garimpo ilegal na Terra Indígena de Roraima.

A ponte aérea entre o poder público e o crime decola e chega às facções criminosas. Gasparzinho é amigo de Felipe Ramos Morais, vulgo Felipó, acusado de ser o mandante das mortes de Mano G e Paca, dois líderes do PCC envolvidos com a guerra do tráfico internacional de drogas, responsáveis por massacres em presídios e execuções em nome do comando das bocas de fumo.

Fica a pergunta para o governador responder e explicar à população quais são os critérios para montar a equipe que trabalha ao lado de Antônio Denarium nos corredores do governo de Roraima.

A matéria completa sobre mais essa bomba você vai ver no programa Sem Mordaça, na Band Roraima, e no Portal Alex Braga, na próxima semana.

Exit mobile version