O senador Telmário Mota (Pros-RR), afirma ter recebido denúncias envolvendo servidores do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). Segundo o parlamentar, magistrados teriam “furado a fila” para receber a vacina contra a Covid-19.

Ele destaca, ainda, que os imunizantes supostamente usados foram retirados indevidamente do Núcleo da Operação Acolhida, onde estavam armazenados.

TJ-RR se posiciona

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) divulgou em nota, que cumpre integralmente o Programa Nacional de Imunização (PNI), e jamais solicitando, autorizando ou permitindo qualquer ação de vacinação contra a Covid-19 em suas dependências ou em seu pessoal, tendo adotado todas as providências legais visando o esclarecimento dos fatos e devida responsabilização.

Associação de Magistrados também nega 

Em nota, a Associação dos Magistrados de Roraima (AMARR) destacou que não são verdadeiras as notícias divulgadas sobre juízes que teriam furado a fila da vacinação contra a Covid-19, uma vez que todos os magistrados já imunizados receberam a vacina em pontos de vacinação oficiais em Roraima, seguindo o calendário, faixas etárias e comorbidades do Programa Nacional de Imunização.

Fonte: O Poder

Share.